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Como Conseguir Tráfego Qualificado Usando Palavras-Chave de Cauda Longa

Como Conseguir Tráfego Qualificado Usando Palavras-Chave de Cauda Longa

No Marketing Digital, é muito importante saber como usar palavras-chave de cauda longa. Elas são frases de palavras-chave mais específicas.

 

São mais propensas a serem usadas por pessoas que querem chegar o mais próximo daquilo que procuram.

 

Elas são um pouco contraintuitivas no início, mas podem ser extremamente valiosas se você souber como usá-las.

 

Veja o exemplo: se você tem uma empresa que vende móveis clássicos.

 

As chances de suas páginas aparecerem perto do topo são pequenas para busca orgânica de “mobiliário” porque há muita concorrência.

 

O gerenciamento de palavras-chave de cauda longa é simplesmente uma questão de estabelecer melhores formas de comunicação entre o seu negócio/clientes que já estão lá, buscando ativamente o que você fornece.

 

Veja bem, se você digitar no Google a palavra “sofá”, que é muito abrangente, sendo um “termo principal”, quais as chances de você acabar clicando em uma venda?

 

Já se pesquisar “conjunto estofado de 2 lugares em couro preto”, você sabe exatamente o que está procurando e provavelmente está preparado para pagar por isso.

 

Obviamente, você vai alcançar menos tráfego com uma palavra-chave de cauda longa que você alcançaria com uma comum, mas será tráfego qualificado:

 

mais focado, mais comprometido e mais desejoso de seus serviços.

Como Usar Palavras-Chave de Cauda Longa Para Encontrar Tráfego Qualificado 

Com palavras-chave mais curtas, a competição por rankings pode ser feroz, mas as visitas podem ser dispersas e o ROI pode ser baixo.

 

Com a implementação inteligente de palavras-chave de cauda longa, você pode atrair menos tráfego, indo apenas por números, mas o retorno de seu investimento será proporcionalmente muito maior:

 

você estará atraindo o público que você está procurando, e este estará muito mais perto da conversão que os seus competidores menos experientes.

Menos Competição = Custos mais baixos

As palavras-chave de cauda longa são valiosas para quem deseja que seu conteúdo se classifique em buscas orgânicas do Google.

 

Mas eles são potencialmente ainda mais valiosos para os anunciantes que executam campanhas de marketing de pesquisa paga.

 

Isso porque, quando você oferece palavras-chave de cauda longa, ​​o custo por clique é inevitavelmente menor, uma vez que há menos concorrência.

 

como usar palavras-chave de cauda longa

 

Ao segmentar palavras-chave mais longas e específicas em suas campanhas do Google AdWords,

 

pode obter classificações de anúncio mais altas em pesquisas relevantes sem ter que pagar um prêmio por cada clique.

 

O truque é encontrar uma fonte confiável e renovável de palavras-chave de cauda longa que sejam adequadas ao seu negócio.

Como Encontrar Palavras-Chave de Cauda Longa

Existem muitas ferramentas para pesquisar palavras-chave. O ideal é que você utilize todas elas e veja quais as que são eficientes ao seu trabalho. Algumas opções são:

 

> Autocomplete do Google: na própria barra de pesquisa, ele dá as possíveis ideias de buscas para o que está digitando; 

 

> KeywordTool: para liberar funções premium, é necessário assinar, mas gratuitamente é possível pesquisar muitas ideias de palavras-chave de cauda longa;

 

> Planejador do Google: muito utilizada, é eficaz para nos ajudar a encontrar ideias para palavras-chave, além de nos fornecer dados como concorrência, por exemplo.

 

O uso de variações de palavras-chave de cauda longa em suas campanhas de marketing é muito valioso:

 

melhores rankings de busca, tráfego de pesquisa mais qualificado e menores custos por clique.

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Baixe o seu e saiba como usar palavras-chave de cauda longa e impulsionar o seu projeto digital. 

 

como usar palavras-chave de cauda longa

 

Para qualquer dúvida, informação ou sugestão, pode me mandar um e-mail para anapaula@hojeeucomeco.com.br ou deixe nos comentários. 

 

Espero que aproveite este conteúdo!

 

Um grande abraço!

 

Ana Paula

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Meu nome é Ana Paula, sou mãe, esposa, professora e agora Empreendedora Digital. Amando cada dia mais esse universo incrível da internet, quero buscar sempre as melhores oportunidades para poder crescer. | Website

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