Pin It

Saiba Por Que o Empreendedorismo Digital Feminino é Promissor

Saiba Por Que o Empreendedorismo Digital Feminino é Promissor

Como se sabe, o Marketing Digital tem crescido muito nos últimos tempos, tornando-se uma modalidade profissional muito atraente pela liberdade espaço/temporal que proporciona e rentabilidade, o que estimula ainda mais o empreendedorismo digital feminino.

 

Segundo o SEBRAE, as mulheres estão empreendendo mais que os homens, o que nos mostra, definitivamente, que o futuro dos negócios está nas mãos das mulheres empreendedoras.

 

empreendedorismo digital feminino

Karyne Otto, um grande exemplo de empreendedorismo digital feminino, tem muito a nos ensinar. Depois de passar alguns dissabores em sua vida pessoal, profissional, casamento recente, decidiu começar seu projeto digital e nunca mais parou. 

 

Existem muitos motivos que levam uma mulher a empreender, e neste artigo, vou te mostrar alguns que tornam essa tendência tão atraente.

 

Satisfação Integral

Nem só de dinheiro vive uma mulher! As mulheres querem realização pessoal e profissional, não apenas dinheiro.

 

Para elas, é muito mais gratificante trabalhar naquilo com que se identifica, pois é mais natural transmitir valor ao seu cliente quando sente de verdade os resultados daquilo que oferece.

 

Atualização 

empreendedorismo digital feminino

 

Não dá para negar, as mulheres são a maioria quando o assunto é capacitação. Isso as torna muito mais preparadas para os desafios de criar seu próprio negócio, por exemplo.

Uma observação: a mulher é mãe, trabalhadora, dona de casa, esposa, administradora dos horários da família, do trabalho, administradora das finanças, tudo ao mesmo tempo e do modo mais natural do mundo. Como não poderia ser empreendedora de sucesso? É um dom nato!

 

Sensibilidade Afiada

As mulheres são condicionadas, desde pequenas, a saber lidar com as emoções e ter condições de administrá-las, algo que os homens não aprendem. Com essa sensibilidade, são capazes de criar conexões emocionais entre parceiros, o que gera vantagens para os seus negócios.

 

Como Começar um Negócio em Casa Sem Saber Nada?

Faça uma reflexão: será que você não sabe nada mesmo? O que você poderia fazer que seria rentável e que lhe traria muita satisfação?

 

Vou te dar uma dica que poderá destravar esse block: ESTUDE MARKETING DIGITAL

 

empreendedorismo digital feminino

Se estiver se perguntando por que, eu te digo que pode ser muito vantajoso. Mesmo que você não saiba sua especialidade, poderá fazer muitas coisas via digital, e olhe que nem te dei as opções…

 

Algumas pessoas realmente não sabem o potencial que têm porque nunca experimentaram outras carreiras. Quantos artesãos surgem depois dos 60 anos? Quantas doceiras/boleiras, depois de anos atrás de uma mesa e computador, aparecem e arrasam com suas receitas? 

 

O mundo do MD é grandioso. E caso ainda não saiba a sua expertise, inicialmente, te indico a ser uma afiliado digital, que é uma área muito interessante, pelo fato de se trabalhar com a promoção de produtos digitais e receber comissões pelas vendas deles. Vale muito a pena.

 

Mas tudo depende do que você gosta. Por isso, leia o artigo sobre Marketing de Afiliados. Ele poderá abrir mais sua mente.

 

Te espero na próxima e se quiser tirar alguma dúvida sobre empreendedorismo digital feminino, deixe nos comentários que eu te respondo rapidinho.

 

Um grande abraço,

 

Ana Paula

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Meu nome é Ana Paula, sou mãe, esposa, professora e agora Empreendedora Digital. Amando cada dia mais esse universo incrível da internet, quero buscar sempre as melhores oportunidades para poder crescer. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.