Pin It

Como Foi a Minha Primeira Vez… Inesquecível!!

Estou voltando pra minha casa, depois do que foram os dias mais incríveis da minha vida, depois do nascimento da minha filha, claro. Foram três dias de muita energia. E foi a minha primeira vez!

 

Até agora, as minhas veias pulsam num ritmo louco, as batidas das músicas, as pessoas, as ideias, eu saí de um turbilhão que eu não queria que acabasse nunca.

 

A primeira vez a gente nunca esquece! E a minha primeira vez no Evento Ao Vivo do Fórmula de Lançamento foi surreal! Toda aquela energia estão nas minhas entranhas…

 

minha primeira vez

 

Hoje é manhã de segunda, não sei exatamente quando este artigo vai ao ar, mas precisava registrar todo esse sentimento que me fez chorar quando tive que me levantar e ir embora da plenária.

 

Mas de consolo, dei de cara com a Tati Gebrael, uma mulher linda, simpatia pura e que já é exemplo há muito tempo pra mim. Mesmo dentro do metrô, e depois no banho e até mesmo agora, as lágrimas surgiram.

 

 

Quando meu esposo e eu decidimos pelo Fórmula de Lançamento foi inesperado, tinha que ser! Era aquele o momento. Ainda temos uma caminhada longa, mas eu ainda estava incerta de muitas coisas.

 

Mesmo trabalhando como afiliada e tendo alguns resultados, nunca me visualizei naquele palco com a placa dos “6 em 7” ou quiçá, “7 em 7” na mão.

 

Mas quando o evento começou, sexta-feira, dia 24 de novembro, aquela multidão com os mesmos sonhos e objetivos, as mesmas dúvidas e receios, você sente que é ali mesmo o seu lugar.

 

 

Foi inacreditável a quantidade de pessoas incríveis que passaram por aquele palco, mas não adianta nada eu falar que fulano disse isso, ciclano disse assado, não! Não tem o mesmo efeito.

 

Você precisa ter esta experiência na sua vida. Até postei no Instagram esses dias que “nem se eu desenhasse você seria capaz de entender o que era tudo aquilo”, mas o que eu posso te dizer, porque é simples, é que você tem que causar TRANSFORMAÇÃO na vida das pessoas.

 

O “tio” Érico nos ensinou um esquema mais ou menos assim:

 

V> primeiro você muda VOCÊ

C> depois a sua COMUNIDADE, ou ela vai te mudar

P> depois muda o seu PAÍS

M> assim você mudará o MUNDO

 

Acha difícil?

 

Saiba que não é. Tente olhar pro lado e enxergar o que você pode fazer para transformar as pessoas. Mas tem que ser de propósito, tá. 

 

Uma coisa que me marcou foi quando o Gerônimo Theml nos perguntou qual a história que nós vamos ter orgulho de contar no futuro sobre as nossas vidas e se a estávamos construindo naquele momento…

 

Aquilo abala qualquer um porque eu sei que nunca ninguém pensa nisso, pelo menos eu não.

 

O que eu posso dizer é que estou voltando pra casa completamente animada, apaixonada e certa de que tenho muito o que fazer.

 

“Quer ir rápido, vá sozinho! Quer ir longe, vá acompanhado!” Érico Rocha

 

A mudança não começa comigo? Então eu vou me mexer. A minha primeira vez foi muito incrível e transformadora, você também pode experimentar isso também. Dê o primeiro passo. Apenas comece e não pare mais…

 

Eu tô pronta, e você?

 

Um grande abraço e até a próxima.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Meu nome é Ana Paula, sou mãe, esposa, professora e agora Empreendedora Digital. Amando cada dia mais esse universo incrível da internet, quero buscar sempre as melhores oportunidades para poder crescer. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.