Pin It

Sobre

Me chamo Ana Paula, tenho 32 anos, com um pezinho no 33, sou de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo.

Sou casada com o amor da minha vida, com quem cresci, amadureci e sou feliz, tenho 3 filhos lindos, uma menina de 5 anos chamada Ysis, minha princesa, tenho um canino malandro de quase 4 anos chamado Kurô e um felino manhoso de 8 anos de idade, chamado Luisinho.

Há mais ou menos três anos trabalho como professora do Ciclo II, de Língua Portuguesa (a matéria mais “amada” da molecada –‘), mas já sou formada desde de 2006.

Antes de ser professora fui babá, secretária, auxiliar administrativo, mas professora era algo que eu não imaginava que seria, pois quando fui para a faculdade, eu não tive outra opção a não ser Letras (as outras eram Educação Física ou Matemática), que não era o sonho da minha vida, até porque com 18 anos, a gente não sabe nem o que quer comer, quanto mais a carreira que quer seguir…

Minha ida para a escola foi uma medida que tomei para passar mais tempo com a minha filha, me adequar ao calendário dela, porque nas férias ela tinha que ficar na creche, em feriados prolongados ela não tinha aula, mas o meu serviço continuava normalmente e aos sábados eu não tinha outra opção a a não ser levá-la comigo. Era horrível.

Desde que entrei na educação tem sido bom, tenho horários flexíveis, feriados e sábados estou com ela, mas como nada é perfeito, meu contentamento se limitou a isso.

Esse ano, 2017, decidi que mudaria os rumos da minha vida para sair o mais rápido possível da área da Educação, pois quero ter minha liberdade financeira, ser dona do meu tempo e, melhor ainda, trabalhando em casa.

Conheci o Marketing Digital a pouco tempo, mas resolvi que eu também posso ser uma afiliada, trabalhar com plataformas digitais e ser bem sucedida. É uma meta de vida!

Com este blog, quero ajudar as pessoas a tomarem a decisão certa para sua vida, da mesma forma que eu recebi auxílio e tomei A DECISÃO de começar de novo.

Ganhei o curso da Karyne do meu esposo, foi uma sensação tão maravilhosa que eu disse a ele que só não era o dia mais feliz da minha vida porque o mais feliz foi o dia do nascimento da minha pequena.

Bom, seja bem-vindo ao meu cantinho e aproveite!

Um grande abraço.

Saiba Como Muitos Afiliados Estão Alcançando as Primeiras Posições do Google

Saiba Como Muitos Afiliados Estão Alcançando as Primeiras Posições do Google

Deixe o seu e-mail e aprenda como

Ganhar Dinheiro na Internet com o Mini Site Ninja

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: