Receba as melhores dicas para começar hoje mesmo a criar o seu Projeto Digital do Zero.

Como Melhorar Sua Vida em 2018? Faça Acontecer…

Como Melhorar Sua Vida em 2018? Faça Acontecer…

Como melhorar sua vida em 2018? O que fazer para este ser um ano extraordinário para você? Gostaria que você refletisse sobre as questões a seguir…

 

Como Melhorar Sua Vida em 2018

O que faria se recebesse 365 fichas para jogar e ganhar um milhão de dólares? Como administraria suas fichas? Dividiria com alguém? Jogaria as 365 fichas de uma vez? Planejaria o uso delas? O que você faria? 

 

E se eu te disser que você recebe essas 365 fichas todos os dias 1º de janeiro, à meia-noite, todos anos? 

 

Eu não acho que esteja surpreso, pois acredito que sacou o numeral 365 na lata… Mas é isso mesmo, você tem 365 dias inteirinhos para vivê-los da melhor forma. Então, eu te pergunto: Como foi 2017? 

 

Sinceramente, desejo que tenha sido muito bom, pois em época de final de ano é muito comum os mimizentos de plantão botarem a boca no mundo pra reclamarem. E tem lamentação de todo tipo, sendo TUDO culpa do ano que não permitiu que prosperassem.

 

Se você faz parte da galera do mimimi, eu sinto muito, mas terei que desconsertá-lo, pois isso significa exatamente o que VOCÊ foi em 2017. Já parou pra pensar nisso? 

 

Sim, seu ano foi do jeito que foi (bom ou ruim) porque você o fez assim. Infelizmente, algumas pessoas não conseguem enxergar que o problema é a falta de atitude, planejamento, de foco, de metas.

 

Agora, aproveito para perguntar se houve algum ano em que planejou algo para o próximo, qualquer coisa que seja, até mesmo emagrecer. Não se lembra? Hmmm…

 

Vou tentar te ajudar. Pegue papel e caneta e faça anotações: o que você acha que fez para que o seu ano fosse como foi? Anote tudo, até mesmo coisas que você acha que não teve nada a ver, tipo assistir muita TV, por exemplo. Mas já adiantando, PARE DE VER TV SE QUISER MUDANÇAS!

 

Agora, em uma outra folha, escreva o que você vai fazer para que 2018 seja um ano incrível, melhor que 2017. Pense como melhorar sua vida em 2018.

 

Pode ser uma tarefa difícil, mas vou te dar uma dica: caso 2017 não tenha sido um ano tão legal, digamos que por causa de um emprego que não é o sonho da sua vida e por isso viveu um ano frustrante e desanimador, o que fará para que 2018 não seja assim?

 

Como Melhorar Sua Vida em 2018

 

Continuar fazendo a mesma coisa? Não, né… Quem sabe se qualificar para um cargo melhor, onde você poderia mostrar mais a sua personalidade. Também poderia desenvolver um projeto sobre algo que seja sua expertise, começando um negócio próprio e se livrando do emprego que não gosta.

 

Enfim, este foi apenas um exemplo que as pessoas costumam dar sobre o fato do ano ser horrível para elas.

 

O que quero aqui é mostrar pra você que talvez a mudança pode ser mais fácil que pensa, basta enxergar além do seu umbigo e ver o quanto é capaz de alcançar.

 

Mas para isso, é importante refletir, analisar e mudar o que for necessário para melhorar sempre, pois curtir a virada do ano, fazendo mil planos sobre felicidades e mudanças que não passam do dia 2, esqueça!

 

Faça de verdade! Escreva, estabeleça metas. Caso não as alcance, não tem problema, se dê mais tempo, você é dono dele. E caso consiga, comemore, vibre bastante.

 

Veja a seguir o vídeo que fiz falando um pouquinho sobre essa temática. Aproveite e se inscreva no meu canal! 

 

 

Conforme você muda sua mentalidade, focando sempre em sua melhoria, seu sucesso, a cada ano, a cada dia, é sempre melhor. Não estou te vendendo ilusões. Não são flores sempre. Há dias chuvosos e com muitos relâmpagos.

 

Como Melhorar Sua Vida em 2018

Mas o que uma criança faz na chuva? Ela brinca, se molha, bebe a água, ou seja, ela enxerga oportunidades para se divertir. Faça isso com dias ruins: veja quais oportunidades de crescimento eles te proporcionam. Você pode se surpreender!

 

Preparado para melhorar sua vida em 2018? Bora viver de verdade? Bora ser feliz?

 

Eu te desejo muito sucesso hoje e sempre, mas ele não vem sozinho, a gente tem que correr atrás, ok?

 

Até mais!

 

Abraços.

Meu nome é Ana Paula, sou mãe, esposa, professora e agora Empreendedora Digital. Amando cada dia mais esse universo incrível dos negócios digitais, quero buscar sempre as melhores oportunidades para poder crescer. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.